Lázaro Barbosa de Sousa trocou tiros na tarde desta quinta-feira (17) com policiais na zona rural da cidade de Cocalzinho de Goiás. As informações são do Brasil Urgente.
A troca de tiros aconteceu durante o cerco ao homem, de 32 anos, que é procurado pelas mortes de quatro pessoas da mesma família na última semana em Ceilândia (DF).
Policiais têm promovido um cerco a Lázaro durante os últimos dias no Entorno de Brasília. À reportagem, um agente da Cavalaria da Polícia Militar de Goiás confirmou os tiros durante o cerco em uma região de mata.
“Ele atirou em nós aqui. Correu para o mato”, descreveu o agente. “É ele, certeza. Ele está no meio desse mato aí. Nós vamos continuar aqui fazendo o cerco até encontrar.”
Durante as buscas, testemunhas chegaram a relatar a troca de tiros. Bombeiros e agentes da Polícia Rodoviária Federal informaram que o incidente deixou feridos, mas não deram detalhes.
Lázaro é procurado há nove dias pelas mortes em Ceilândia. Antes da chacina, porém, ele já acumulava passagens por roubos, homicídio e estupro.