Uma idosa, de 70 anos, vítima de sequestro e mantida refém dentro do porta-malas do próprio carro, morreu após um acidente durante uma perseguição policial em Guarulhos, na Grande São Paulo.
O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (19). Ela e o marido foram abordados por criminosos na rodovia Ayrton Senna e colocados no porta-malas à força.
Uma testemunha, que viu a abordagem, acionou a Polícia Militar (PM), que conseguiu rastrear e localizar o veículo, um Corolla da cor prata.
Os bandidos empreenderam fuga ao avistarem as viaturas e deram início a uma perseguição pela rodovia Presente Dutra. Durante a tentativa de fuga, eles perderam o controle do carro e capotaram.
O veículo das vítimas ficou completamente danificado com o acidente. A idosa teve esmagamento do crânio e morreu na hora e o marido teve múltiplas fraturas e precisou ser socorrido pelo helicóptero Águia ao Hospital das Clínicas.
Dois criminosos, de 40 e 19 anos, foram presos. Um deles precisou ser socorrido devido a graves ferimentos que teve na perna. O caso foi registrado no 7º DP de Guarulhos.