Seis pessoas são investigadas na Grande São Paulo por tomar três doses de vacina

Dois médicos estão entre os suspeitos

da Redação com Brasil Urgente

A veterinária Jussara Sonner, uma das investigadas
Reprodução

Seis pessoas estão sendo investigadas na Grande São Paulo por suspeita de terem tomado três doses de vacinas contra covid-19. As informações são do Brasil Urgente.  

Os investigados são uma veterinária de Guarulhos; uma dentista, uma psicóloga e um professor de São Caetano do Sul; e dois médicos de São Paulo, sendo que um deles trabalha em Diadema. 

A veterinária é Jussara Sonner. Em uma rede social, ela postou uma foto do comprovante do posto de saúde e contou que foi vacinada com duas doses da CoronaVac em fevereiro e março na UBS Vila Fátima e com dose única da Janssen em junho na UBS Uirapuru.

"Sei que nenhuma vacina é totalmente segura porque não houve tempo para a realização de testes. Mas como no início do ano tomei a vacina estava bastante incomodada com isso. Esperei o tempo necessário – 3 meses – e hoje consegui tomar a Janssen. Me sinto mais protegida e com dose única estou liberada para viajar para onde quiser. Uma sorte, anotaram meu nome em uma folha timbrada, quando cair no sistema já será tarde", escreveu.  

As identidades dos outros suspeitos não foram divulgadas.

Além deles, ao menos outras 18 pessoas são investigadas por suspeita de terem furado a fila de prioridades da imunização contra covid-19. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.