Seis corpos da mesma família são encontrados carbonizados em Goiás

Dois parentes ainda estão desaparecidos e a polícia segue investigando o caso

Da redação

Dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento de oito pessoas da mesma família foram presos pela polícia em Goiás na tarde desta terça-feira (17). Dos familiares, seis foram encontrados carbonizados.

Um dos presos na operação da Polícia Civil do Goiás com a do Distrito Federal foi Gideon Batista Menezes, de 55 anos. Logo após, a polícia prendeu outro suspeito, sendo Horácio Carlos Ferreira, de 49 anos. Segundo informações dos oficiais, os dois trabalhavam para um dos familiares, em uma chácara. 

Pelo menos quatro corpos foram encontrados em um veículo, parado em uma rodovia próxima a Cristalina, na última sexta-feira (13). A família foi vista pela última vez na quinta (12), a ocorrência do desaparecimento foi registrada pelo filho mais velho de Elizamar Silva, de 39 anos. 

No caso, o filho afirmou que Elizamar foi convidada a ir na casa do companheiro, em Itapuã e depois desapareceu. Ela foi encontrada no carro, ao lado dos três filhos, também carbonizados. 

Segundo a delegacia que investiga o caso, foi registrado uma ocorrência de desaparecimento do pai das crianças, da tia deles e dos avós paternos. Na manhã de sábado (18), o carro do sogro de Elizamar foi encontrado abandonado e carbonizado com dois corpos dentro, que estão sendo analisados.