Um segurança de uma balada foi morto com golpes de capacete após um cliente se recusar a pagar a conta. O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. Amílcar Silva dos Santos de 49 anos, discutiu com um rapaz, que segundo familiares e amigos da vítima, queria deixar o estabelecimento sem pagar a conta.
O agressor partiu para a violência e atacou o segurança com o capacete. Amílcar foi golpeado várias vezes na cabeça e ficou no chão desacordado. Quem estava no local tentou socorrer o homem enquanto o suspeito fugiu.
A vítima passou mais de duas semanas lutando pela vida em um hospital de São Vicente, mas não resistiu as lesões provadas na cabeça pelas pancadas do capacete.17 dias depois, o segurança sofreu duas paradas cardíacas. Os médicos tentaram reanimar o segurança, mas acabou morrendo.
As lesões provocaram um traumatismo craniano e um edema cerebral hemorrágico. O corpo do segurança foi enterrado em um cemitério da cidade. O agressor já identificado e se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado. A polícia pediu a prisão preventiva dele e aguarda uma decisão da justiça.