O segundo vice-presidente do Corinthians, Armando Mendonça, prestou depoimento na delegacia na tarde desta quinta-feira (4). Ele foi até o local para ser ouvido à respeito da polêmica da intermediação com a VaiDeBet.
“Espero que seja imediatamente averiguada. A questão que vocês da mídia estão divulgando, de que intermediador disse que não houve intermediação, isso é uma questão muito grave. nós ouvimos em vários podcasts, em várias entrevistas que inclusive houve negociação do valor da comissão”, disse Armando Mendonça sobre a polêmica da intermediação.
O segundo vice-presidente também falou sobre o que precisa ser feito caso seja confirmado uma possível corrupção envolvendo o intermediador do contrato de R$ 360 milhões com a VaiDeBet. “Você precisa tomar atitudes imediatas dentro do Corinthians, é isso que eu gostaria. Se isso se confirmar é muito sério. Eu não tenho suspeita em relação ao presidente. O Corinthians ia fornecer ao Cassundé R$ 25 milhões a troco do que, é isso que precisa ser averiguado”.