Fortes chuvas em São Paulo deixam milhares de pessoas sem luz de novo

Segundo o corpo de bombeiros devido às chuvas/ventos foram feitos nove chamados para queda de árvores e 26 chamadas para enchentes

Da redação

Casa sem energia após chuvas em SP
Reprodução/Band

Chove em São Paulo e o cenário é o mesmo: falta luz. Nas fortes chuvas que caíram nesta quarta-feira (06), segundo a Enel, mais de 68 mil clientes foram afetados. Porém, cada cliente pode representar mais de uma pessoa por domicílio, o que pode ter deixado pelo menos 150 mil pessoas sem luz no estado.

Na capital paulista mais de 57 mil clientes ficaram sem luz. A Defesa Civil do Estado alerta para chuvas de forte intensidade que atingirão todas as regiões do território paulista entre amanhã (7) e sexta-feira (8). Os níveis de acumulados de chuva poderão variar entre alto e muito alto.

Segundo o corpo de bombeiros devido às chuvas/ventos foram feitos seis chamados para queda de árvores e 15 chamadas para enchentes em São Paulo. Não há vítimas.

Por motivo de problemas técnicos no sistema de energia, os trens da Linha 7 Rubi estão circulando com intervalos maiores entre as Estações Brás e Jundiaí.

Multa do Procon na Enel

Ainda nesta quarta-feira, a Enel recebeu um novo auto de infração do Procon, avaliado em R$ 13,3 milhões. Desta vez, pelo apagão em outubro deste ano, quando milhões de consumidores tiveram o fornecimento de eletricidade interrompido durante vários dias.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.