Roubo em shopping: carro usado por quadrilha pode ajudar na identificação

Um dos carros usados durante a fuga foi encontrado a 800 metros do shopping. Há a suspeita que mais criminosos estejam envolvidos no apoio à fuga dos bandidos

Giovanna de Boer

Roubo em shopping: carro usado por quadrilha pode ajudar na identificação
Reprodução

A quadrilha armada, composta por pelo menos quatro integrantes, responsável por assaltar uma joalheira no Shopping Internacional, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, pode ser a mesma investigada por outros três assaltos do tipo.

A polícia já desconfia da participação de dois criminosos com passagens por roubo. Um terceiro integrante também está perto de ser revelado. As identidades foram colhidas por meio de digitais em um dos carros que foi abandonado pelo bando. O Deic - Departamento Estadual de Investigações Criminais assumiu a investigação

Um dos carros usados durante a fuga foi encontrado a 800 metros do shopping. Há a suspeita que mais criminosos estejam envolvidos no apoio à fuga dos bandidos. O veículo já foi periciado e foram encontrados uma cápsula de revólver e o projétil.

Os agentes também descobriram que o carro é produto de roubo e que estava com a placa adulterada. A quadrilha fugiu em outro veículo que até o momento não foi identificado.

Segundo informações preliminares, os bandidos conseguiram fugir com quatro malas de joias. A joalheria ainda não informou ao certo o que foi levado. A quadrilha tem o mesmo modo de agir registrado em outros dois casos. Dois bandidos entram primeiro no shopping e depois mais uma dupla. Sempre portando armas de grosso calibre e com máscaras para tentar dificultar a identificação.

Dentro das joalherias, eles anunciam o assalto e fazem a limpa no mostruário e nos cofres, onde ficam as joias de maior valor. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.