Radialista é morto a tiros na frente da família em assalto no paraná

O crime aconteceu no sitio da família

Felipe Garraffa

Radialista é morto a tiros na frente da família em assalto no paraná
Reprodução/Brasil Urgente

Na madrugada da última quinta-feira (3), o radialista Jair Warlitzer, de 66 anos foi vítima de um assalto com arma de fogo, que resultou na morte do comunicador.  O crime aconteceu no sitio da família.

Uma câmera de segurança registrou parte da confusão. O comunicador armado com um pedaço de madeira tentou atingir o ladrão quando foi baleado. A esposa e a filha presenciaram tudo.

Desesperadas, as duas reagiram e tentaram evitar o pior. A filha do radialista chegou a pegar o mesmo pedaço de madeira para bater no ladrão, mas o criminoso fugiu para uma área de mata sem levar nada. As duas chamaram o socorro para o pai, mas já era tarde. Segundo a polícia militar, Jair Warlitzer presenciou a tentativa de arrombamento da porta da cozinha e reagiu. 

A esposa e a filha prestaram depoimento e informaram à polícia que o autor era um homem magro, alto, usando máscara, luvas e moletom com capuz, além de perguntar o tempo todo onde estava o cofre da residência.

Foi feito isolamento do local e o IML foi acionado. A polícia civil de Francisco Beltrão, no Paraná, já iniciou as investigações e trabalha com apoio da polícia militar para identificar o criminoso. O radialista trabalhou por muitos anos na rádio educadora. Ele cultivava hortaliças no sítio da família, onde o crime aconteceu.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.