Filho do motorista de aplicativo que morreu após ter o carro atingido por um condutor que trafegava na contramão, em Guarulhos, na Grande São Paulo, falou com a equipe do Brasil Urgente sobre o caso.
Nas imagens, um homem de roupa branca sai pelo lado do motorista após a colisão com o carro da vítima, Ednaldo de Souza Mendes, mas quem vai conversar com a polícia em seguida e se apresentar como motorista no primeiro atendimento é outra pessoa, Felipe Gambeta Malheiro.
“Hoje mesmo foi ouvida uma moça que estava dentro do carro e no depoimento dela foi confirmado que o Gustavo estava dirigindo o veiculo. Foi constatado que um tal de Felipe estava dirigindo, o que foi desmentido através das imagens, mas hoje podemos ter a certeza através de uma pessoa que estava dentro do veículo", diz Davi, filho da vítima.
Davi também contou mais detalhes do depoimento da moça que estava no carro no momento da batida. “No momento ela esclarece que eles estariam em uma tabacaria há menos de 1km do acidente. Meu advogado me trás informações que eles beberam, ingeriram álcool e que não foi pouco, o que só agrava a situação. E agora que temos acesso ao B.O, feito pela PM, onde mostra a garrafa de uísque no banco do passageiro e ainda com a confirmação do bar que eles estavam”
Eu tenho guardado essa tristeza, essa saudade que estou sentindo do meu pai, pra de alguma foram trazer justiça. Era um pai de família, um grande amigo, um homem trabalhador e queremos levar justiça à esse caso", lamenta o filho da vítima.