Uma quadrilha invadiu uma agência bancária no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, por volta das 12h desta quinta-feira (19), mas acabou desistindo do assalto após entrar em luta corporal com um dos seguranças. A informação é do Brasil Urgente.
Segundo a Polícia Militar, 5 ou 6 criminosos entraram no banco às 11h40, horário de intenso movimento na rua, e anunciaram o roubo. Utilizando armas de brinquedo, eles renderam os seguranças que protegiam o estabelecimento.
Um dos vigilantes, no entanto, percebeu que os bandidos portavam apenas simulacros e reagiu, entrando em luta corporal com um dos homens. Assustados, os criminosos desistiram do dinheiro do cofre e fugiram levando apenas as pistolas dos seguranças rendidos.
Dois deles ficaram feridos com coronhadas, foram encaminhados a um hospital da região e passam bem.
Durante a tarde, policiais encontraram o carro utilizado pela quadrilha na fuga abandonado na região central da capital paulista. A delegacia de roubo a banco do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) trabalha agora para identificar os integrantes do grupo.