Quadrilha de mulheres é investigada por golpe 'Boa Noite, Cinderela'

Polícia Civil procura criminosas que doparam e fizeram transferências via Pix de vítima

Felipe Garraffa

A Polícia Civil procura criminosas que fazem parte de uma quadrilha do antigo golpe ‘Boa Noite, Cinderela’. O Brasil Urgente teve acesso ao golpe que um homem que foi vítima do crime em São Paulo. Nas imagens, o homem chega a um hotel de alto padrão com duas mulheres, que levam pertences da vítima. 

Segundo os agentes da Policia Civil, as criminosas teriam colocado uma substância dentro da bebida do alvo e o dopado. Elas ficam duas horas no quarto da vítima e saem, sem ele, mas com uma sacola na mão. Elas teriam levado celular, carteira, relógio e até feito transferências via Pix com a vítima desacordada. 

“Através do celular conseguiram fazer transferências bancárias”, explica a delegada Fernanda Brandão. Segundo a delegada, o modus operandi da quadrilha é simples. “As duas se aproximaram, ganharam a confiança e ele convidou as mulheres para onde ele estava hospedado”, conta. 

Uma mulher foi conduzida a delegacia para prestar depoimento. No entanto, foi descoberto que ela também é vítima da quadrilha e teve o documentado furtado. As mulheres estavam usando o RG para aplicar os golpes. “Uma das meninas utilizou para entrar na balada o documento de outra pessoa que tem as características físicas dela", afirma a delegada.

A Polícia Civil continua a investigação para capturar as criminosas. Também na mira da investigação os que recebem as transações via Pix. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.