Projota fala pela primeira vez após assalto: 'Pior momento da minha vida'

Cantor teve a casa invadida por criminosos e foi ameaçado com arma na boca; filhos também foram ameaçados pelos bandidos

Da redação

O cantor Projota falou pela primeira vez após a invasão e roubo à casa dele na madrugada desta terça-feira (17) em Cotia, na Grande São Paulo. Para o Brasil Urgente, o rapper citou que este foi o pior momento da vida dele. 

"Foi difícil demais, o pior momento da minha vida e olha que perdi duas mães na minha vida, mas só de pensar que algo poderia acontecer com meus filhos ou comigo e meus filhos ali, foi difícil", relembra. 

Segundo Projota, eles o abordaram enquanto o cantor dormia. "De repente eles estavam no meu quarto tampando minha boca e me amarrando. Apontaram a arma na minha cara, foi tenso, mas ao mesmo tempo diziam que não queriam machucar nem a mim, nem meus filhos. Não me bateram, nem mexeram com meus filhos, eles só queriam dinheiro e pertences", conta. 

O cantor cita que os bandidos pediam por joias, dinheiro e ouro. "Não tenho dinheiro em casa, não ostento, não sei se a ideia era essa. Tenho outras prioridades. Acho importante esperar as investigações", diz. 

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.