Principal suspeito de disparos em show sertanejo se apresenta à polícia

Os tiros aconteceram durante uma suposta briga de casal, que estaria em uma área vip da festa.

Carla Ramil

Principal suspeito de disparos em show sertanejo se apresenta à polícia
Reprodução

O principal suspeito de ter disparado contra o público em um show sertanejo na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, se apresentou à polícia. Na ocasião, duas pessoas morreram e outras duras ficaram feridas.

Na manhã desta terça-feira (22), manhã uma testemunha prestou depoimento no DEIC em Piracicaba. A pessoa esteve no evento e presenciou o crime. No relato à polícia disse que pode fazer o reconhecimento do atirador. 

A delegada responsável pelo caso aguarda a conclusão dos laudos do instituto de criminalística, solicitados com urgência, que devem revelar o calibre do projétil e dos cartuchos deflagrados, apreendidos no local. 

Os tiros aconteceram durante uma suposta briga de casal, que estaria em uma área vip da festa. As vítimas que perderam a vida dividiam o mesmo espaço, já as que sobreviveram, foram atingidas na pista comum. A motivação ainda não foi esclarecida.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.