Notícias

Preso por espancar cunhado e amante dele é acusado de envolvimento com o crime organizado

Ele, a mãe e a irmã foram presas temporariamente pelo crime; vítima teria retomado relacionamento

Da redação

O homem preso por envolvimento na agressão do cunhado e da amante dele ao lado da mãe e irmã é acusado de participar do crime organizado. A informação foi confirmada pelo delegado Alexandre Cavalheiro em entrevista ao Brasil Urgente neste sábado (28). 

O caso foi inicialmente divulgado no programa na sexta-feira (27) e, segundo o delegado, uma pessoa identificou o homem que bate em uma mulher com um taco como pertencente ao crime. "Uma pessoa diz que reconheceu a família e o rapaz que agride a mulher com um taco de beisebol. Ele foi reconhecido como uma pessoa que persegue e ameaça um rapaz, que o acusa de ser integrante do crime organizado", diz. 

Segundo o delegado, a pessoa que o acusa trouxe aos investigadores áudios, fotos e transações bancárias que teriam justificado as ameaças. "Ele teria ameaçado o homem de colocá-lo no tribunal do crime, ameaçou a família dessa pessoa, a esposa também", diz. 

O crime teria ocorrido após a descoberta de um relacionamento extraconjugal com uma funcionária da farmacêutica e, por isso, foi sequestrado e torturado. O homem chegou a ir para a UTI após as agressões que sofreu, mas deixou o hospital antes de ter alta. O médico chegou a registrar um boletim de ocorrência pela saída. 

A amante da vítima foi brutalmente agredida e aparece mancando em uma imagem quando foi sequestrada. Ela foi levada a um condomínio de luxo pela esposa traída, duas amigas dela e um motorista da empresa. Ela foi espancada e as agressoras diziam que ela seria morta. Apesar das agressões, ela conseguiu escapar e pedir socorro. 

A Justiça decretou a prisão da esposa da vítima, da sogra e cunhado, além das duas amigas da mulher traída. A família deve responder por sequestro, tortura, lesão corporal e dano. 

Tópicos relacionados