"Pouco provável que seja o fenol" diz advogada da dona da clínica sobre o caso

Tatiane Forte, advogada da dona da clínica, deu entrevista na tarde desta quarta-feira (5)

Da Redação

"Pouco provável que seja o fenol" diz advogada da dona da clínica sobre o caso
Reprodução/Brasil Urgente

Tatiane Forte, advogada da dona da clínica, deu entrevista na tarde desta quarta-feira (5) a respeito da morte de Henrique da Silva Chagas de 27 anos após realizar o procedimento peeling de fenol em São paulo. “Nós temos que esperar o laudo, a gente acha pouco provável que seja o fenol”, disse.

Perguntada sobre o por que da demora de Natália se apresentar à polícia, o advogada disse que estava esperando o tempo dela. “Ela passou muito mal, viu uma pessoa morrendo na clínica dela, teve crise de ansiedade, então estávamos respeitando o tempo dela”. 

A advogada também disse que não tem nada de errado com a clínica. “É uma clínica de estética simples, não tem nada de errado, então a gente precisa esperar o laudo pra entender se o paciente tinha algum outro problema”.

Tatiana contou que Natália faz em média dois atendimentos por semana e que começou a realizar os procedimentos em dezembro do ano passado, após fazer cursos online. “Ela fez um curso livre, qualquer um pode fazer".

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.