Porteiro é morto a facadas após sair do trabalho na Zona Oeste de São Paulo

A principal linha de investigação por enquanto é de crime passional

Por Maria Paula Limah

O porteiro Gabriel Araújo Fonseca, de 48 anos, foi morto a facada após sair do trabalho no bairro de Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. O assassino foi flagrado por câmeras de segurança momentos antes do crime refazendo o trajeto que a vítima costumava fazer diariamente, segundo testemunhas.

O assassino aguardou a vítima se aproximar, sacou uma faca da cintura e empurrou o porteiro para o hall de entrada de um estabelecimento comercial que estava fechado e ali permaneceu por um minuto antes de fugir. Um porteiro e outras pessoas que passavam pelo local viram quando o assassino esfaqueou o porteiro.

O colega do plantão anterior o tinha avisado sobre um homem de roupa preta que estava rondando a região. O porteiro morto trabalhava em um prédio que fica cerca de 100 metros do local onde foi esfaqueado. Aparentemente nada foi levado da vítima. O crime chocou os moradores e comerciantes da região.

O criminoso ainda não foi identificado. O caso foi registrado e será investigado pelo DHPP. A principal linha de investigação por enquanto é de crime passional, mas outras hipóteses não estão descartadas.

Tópicos relacionados