Policial que morreu após cair de cavalo iria se aposentar depois de desfile de 7 de setembro

Paulino Cristovam da Silva havia acabado de ser promovido a subtenente e fez questão de participar de solenidade

Da redação

O policial militar que morreu a caminho do desfile cívico-militar de 7 de setembro em São Paulo iria se aposentar após o evento. Autoridades lamentaram a morte do suboficial. 

O cavalo disparou e recém promovido a subtenente Paulino Cristovam da Silva, de 52 anos, do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar, sofreu uma queda, teve fratura craniana, parada cardíaca e faleceu.  

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) confirmou a informação e prestou condolências nas redes sociais. "Meus mais sinceros sentimentos pela morte do subtenente Paulino Cristovam da Silva, de 52 anos, do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar, que sofreu um triste acidente a cavalo a caminho do Desfile Cívico-Militar pela Proclamação da Independência, no Anhembi. Que neste momento Deus conforte familiares e amigos.”

O secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, compartilhou uma foto do subtenente e também lamentou. “Nossos sentimentos aos familiares e amigos do Subtenente da PM Paulino Cristovam da Silva. O policial, que atuava no Regimento de Polícia Montada (Cavalaria), sofreu uma queda do cavalo durante o desfile de 7 de setembro. Uma triste perda desse profissional que atuava há 32 anos na corporação.”


 

Tópicos relacionados