Policial de folga reage a assalto em bar e mata criminoso no Paraná

Militar foi atingido por tiros no ombro, braço e abdômen; quadrilha já havia histórico de invasões em estabelecimentos anteriormente

Por Giovanna De Boer

Bandido foi atingido por policial à paisana
Reprodução/Brasil Urgente

Um policial de folga reagiu a um assalto e matou um criminoso em Londrina, no Paraná. O militar à paisana surpreendeu a quadrilha durante a tentativa de roubo e, ao trocar tiros com um dos criminosos, foi atingido no ombro, braço e abdômen, mas não corre risco de morrer. 

Segundo depoimentos, a quadrilha formada por quatro suspeitos entrou no bar e um deles empurrou o policial para um depósito e, segundos depois, reagiu e disparou contra o acusado, que ao cair, dispara de volta. 

Ao ouvirem os tiros, os três comparsas fugiram do local. A Polícia Militar e o SAMU atenderam a ocorrência, mas o bandido não resistiu e morreu no local. O PM que estava à paisana foi levado a um hospital da região e não corre risco de morte. 

Segundo investigações da polícia, a mesma quadrilha invadiu outros comércios da região dias antes. A PM informou que o suspeito tinha passagens pela polícia. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.