Polícia tenta identificar homens que mataram turista no litoral de São Paulo

Vítima tentou se defender com uma faca de churrasco, mas foi surpreendido por assaltante armado

Por Lucas Martins

A Polícia Civil tenta identificar os homens que mataram o turista Ricardo Domingues, morto após bandidos invadirem a casa de praia onde ele estava com a família em Itanhaém, no litoral de São Paulo. 

O caso ocorreu no último sábado (18). Ricardo, que estava fazendo um churrasco, não percebeu a entrada dos bandidos, quando viu um ladrão armado com uma faca. Ele tentou se defender com uma faca de churrasco, mas foi surpreendido com outro assaltante, usando uma pistola. 

Ricardo levou um tiro no peito e os bandidos fugiram pulando o muro da casa. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e chegou muito rápido, mas os assassinos não foram encontrados. A Polícia Civil já tem as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos.

Investigadores fizeram uma varredura na região em busca de outras câmeras de segurança que tenham registrado a fuga dos bandidos. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.