A polícia procura por Ricardo Balboni, de 62 anos, que desapareceu em Carapicuíba, na grande São Paulo. O Brasil Urgente foi até a casa de Ricardo, local onde ele foi visto pela última vez há 10 dias.
Os vizinhos de Ricardo notaram a ausência dele e perceberam uma movimentação suspeita em frente à casa dele. Um homem, que dizia morar com Baldoni, estava coordenando a retirada de móveis de dentro da residência. Com a suspeita dos vizinhos, a polícia foi acionada.
A versão apresentada pelo homem não convenceu os policiais, que determinaram que os móveis voltassem para a casa até que Ricardo aparecesse.
Poucos dias depois, uma nova movimentação na casa de Ricardo. Um caminhão, que segundo o motorista foi solicitado via aplicativo, foi fazer a retirada de mais móveis no local. Os vizinhos acharam a movimentação suspeita e acionaram a polícia, que apreendeu o veículo.
A polícia notou que o responsável pela retirada era o mesmo homem da primeira ocorrência. Ele afirmou que os objetos seriam levados para Santo Amaro, também em São Paulo.