A casa do cantor projeta, foi invadida por volta das 4 horas da manhã, dentro do condomínio onde mora, em Cotia, na Grande São Paulo. Segundo o que cantor relatou para a polícia, quatro ladrões invadiram o imóvel, enquanto ele e os dois filhos, de um e três anos de idade, dormiam. Os criminosos estavam armados e amarraram o artista.
Ainda segundo o cantor, os ladrões se mostraram surpresos quando o reconheceram, e chegaram a fazer vídeos e fotos, para mostrar aos amigos, quem eles estavam fazendo refém. Os quatro ficaram cerca de meia hora na casa e pegaram vários objetos como celulares, vídeo games, roupas e até os seis quadros de disco de ouro que o cantor recebeu em premiações da música.
Eles também fizeram transferências via Pix e entraram nas contas bancarias do cantor, que contou ainda, ter uma arma colocada na boca, enquanto era ameaçado. Projota não soube informar como os ladrões tiveram acesso a casa, dentro do condomínio, mas sabe como saíram, com o carro dele.
O carro aparece nas imagens saindo pela portaria, mas horas depois, o veículo foi encontrado pela polícia. Segundo investigação, tudo indica que os quatro criminosos entraram na casa atravessando a área de mata, que circula o condomínio. A polícia ainda não localizou os criminosos.