A Polícia Civil busca envolvidos em um estupro coletivo de uma adolescente de 13 anos em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Pelo menos quatro acusados já foram identificados e um maior de idade foi preso. Os investigadores analisam o celular da vítima e, segundo a polícia, 10 homens teriam violentado a garota.
Segundo depoimento da vítima, o abuso ocorreu em julho, quando ela marcou um encontro com um adolescente de 15 anos, com quem conversava pelas redes sociais. A vítima foi convidada para ir até a casa dele.
A jovem foi levada ao local por um mototáxi, acionado pelo suposto namorado. Ao chegar no local, a menina se deparou com outros homens além do namorado. De acordo com relatos da menina, o 'suposto' namorado queria que a adolescente fizesse sexo com ele e o outro rapaz, mas a proposta foi negada.
A menina então foi obrigada a ingerir bebida alcoólica e foi abusada em três locais diferentes. Primeiro nessa casa alugada, depois em outros dois locais próximos, quando outros meninos também chegaram.