Foi preso o terceiro integrante da quadrilha que roubou duas joalherias no Shopping Central Plaza, que fica na Vila Prudente, na zona leste de São Paulo.
Félix Victor de Jesus Pereira Silva foi detido pela Polícia Militar, em Ferraz de Vasconcelos, na Região Metropolitana de São Paulo. Ele estava desde domingo, dia do crime, na casa da ex-companheira.
A polícia achou a roupa que ele vestia no momento do assalto. O criminoso também foi flagrado por câmeras de segurança do shopping, ao lado de um comparsa, falando ao celular.
Dois criminosos já tinham sido presos poucas horas após o assalto, um deles também em Ferraz de Vasconcelos, por uma equipe do Garra Dope. Ele foi reconhecido por vítimas do crime, que deixou um segurança baleado na perna. Outro foi usado como escudo humano.
A polícia acredita que se trata do mesmo grupo que invadiu um dos maiores shoppings da América Latina, o Dom Pedro, em Campinas, há um mês. Os bandidos ainda trocaram tiros com a polícia e usaram uma metralhadora de fabricação caseira.