A Polícia Civil prendeu uma mulher acusada de aplicar o golpe conhecido como ‘Boa Noite, Cinderela’. A prisão ocorreu na quarta-feira (13), na casa da golpista, na zona leste de São Paulo, após meses de investigação dos agentes.
As investigações começaram em junho, quando uma vítima procurou a polícia dizendo que havia caído no golpe. O homem, que não quis se identificar, contou como foi a ação da criminosa, que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento.
Durante o encontro, a vítima teria ido ao banheiro. Para ele, foi ali que a acusada colocou algo na bebida dele. Por volta das 11 horas da noite, a vítima ainda acompanhada foi até o carro. Iriam para outro lugar. Mas tudo fazia parte dos planos da golpista. Já tonto, a vítima não tinha condições de dirigir.
O homem foi roubado dentro do próprio carro. Desmaiado e sem reação, a criminosa entrou nas contas bancárias e roubou entre transferências e empréstimos, R$ 18 mil. “Sob efeito de drogas, eu posso ter falado alguma senha minha e ela deve ter usado minha digital para acessar as contas”, conta.
O administrador de 58 anos só acordou 14 horas depois. Ainda sob efeito da droga, ele tentou dirigir, mas se envolveu em um acidente. Só ali, conseguiu pedir por socorro. A vítima ficou internada três dias, até que conseguiu fazer a denúncia. Agora, os agentes investigam se a mulher cometeu outros crimes nos mesmos moldes.