Polícia prende quatro sequestradores e liberta professora dos bandidos em SP

Vítima estava em um cativeiro em Taboão da Serra; quadrilha está envolvida em outros sequestros Pix

Por Mark Figueredo

Mulher foi sequestrada e deixada em cativeiro em Taboão da Serra
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Militar resgatou uma professora vítima de um sequestro e prendeu quatro criminosos em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo. A quadrilha é acusada de estar envolvida em outros sequestros Pix. 

A mulher passou a noite no cativeiro, após ser sequestrada na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. A câmera de segurança grava quando o carro preto para ao lado do veículo branco da vítima. Dois bandidos descem e a obrigam a entrar no carro da quadrilha sob a mira de armas longas. Ali ela é raptada pelo bando.

A vítima foi sequestrada quando ia para a casa de um amigo, em São Paulo, quando foi arrebatada. Foi o amigo quem presenciou tudo e ligou para a polícia. Ainda durante a noite, a mãe em desespero tentou contato com a filha. 

Pela manhã, o carro da quadrilha foi localizado na entrada da comunidade onde fica o cativeiro. Dois suspeitos que estavam perto do veículo correram em meio as vielas. Cerca de 30 policiais fizeram a incursão e tiveram o apoio do helicóptero pelicano. A comunidade foi cercada e quatro criminosos foram presos. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.