A Polícia Civil identificou e prendeu o motorista de aplicativo que agrediu e arrastou uma mãe e a filha em um posto de gasolina na zona norte de São Paulo. A equipe do Brasil Urgente entrou em contato com a vítima, que se emocionou ao saber que pode estar próximo o momento em tirar este homem das ruas.
A mulher, de 24 anos, que estava com a filha de apenas dois anos, solicitou uma corrida em um aplicativo. O motorista, segundo a vítima, desde o momento em que mãe e a criança entraram no carro, estava irritado com o choro da pequena. Agressivo, xingava e ameaçava as duas com manobras de direção perigosa. Depois de 15 minutos, a vítima pediu para sair do carro e parou no posto de gasolina.
“Foi uma tentativa de homicídio. Ele tentou nos atropelar várias vezes”, relembra a vítima. Ainda dentro do carro com o motorista, a vítima tentou fazer o pagamento da corrida, de R$ 25, para encerrar a irritação do condutor.
Foi nesse momento que o agressor, sentado no carro, dá um soco e puxa o cabelo da mulher. Ela consegue abrir a porta, mas o motorista acelera e as duas são arrastadas por alguns metros.
O motorista deve responder o processo em liberdade até que a polícia consiga novas imagens de câmeras de segurança e mais testemunhas do caso. Por enquanto, o registro da ocorrência permanece como lesão corporal, injúria e ameaça.