A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta sexta-feira (13) Daniele Alves dos Santos, acusada de ser uma espécie de contadora do PCC, responsável por receber o dinheiro da venda de drogas e fazer os pagamentos aos integrantes da facção criminosa. As informações são do Brasil Urgente.
A mulher de 29 anos foi presa em flagrante em sua casa, na Cidade Ademar, zona sul da capital paulista. Na residência havia mais de 5 kg de maconha, 1 kg de crack, 300 comprimidos de ecstasy e uma balança.
Daniele não tinha passagem pela polícia e estava sendo investigada há cerca de 6 meses pela Operação Caronte. Ela é apontada como parceira de Paulo Henrique Marques dos Santos, o “Fuzil”, chefão do PCC bastante influente na região da Cracolândia.
Ainda segundo os policiais, ela fazia parte do mesmo bando de Lorraine Cutier Bauer Romeiro, traficante conhecida como “Gatinha da Cracolândia” ou “Princesa do Crime”, presa pela mesma operação há três semanas.
“Loirosa da Cracolândia”
Ontem (12), a polícia prendeu também Talita Gomes Felix, conhecida como a “Loirosa da Cracolândia”. A mulher de 35 anos atuava na venda de drogas na região central da capital paulista e estava foragida.
As investigações da Operação Caronte continuam, e novas prisões podem acontecer a qualquer momento.