Polícia prende 3º investigado por assassinato de empresária cometido em 2019

Messias da Costa Araújo foi preso em Jandira (SP); Jolie Louise Marras foi morta com 57 facadas

Da Redação, com Brasil Urgente

Dois anos depois da morte da empresária Jolie Louise Marras, a Polícia Civil de São Paulo prendeu o terceiro e último autor do crime. As informações são do Brasil Urgente.

Messias da Costa Araújo, de 26 anos, foi preso em Jandira (SP), na região metropolitana de São Paulo. Segundo a investigação, Messias ajudou a assassinar a empresária com 57 facadas.

Jolie chegou a ser torturada e estrangulada antes de levar os golpes de faca por todo o corpo.

Messias - que já tinha passagens por tráfico de drogas, furto e violência doméstica - confessou participação no crime à policia.

A morte aconteceu em setembro de 2019, no bairro de Pirituba, zona oeste de São Paulo.

Em 2021, o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, da Polícia Civil) já havia detido a mandante do assassinato da empresaria, a ex-companheira dela, Simone Giannetti, e o executor do crime, Daniel dos Santos, o Marreta. Ele é ex-funcionário da empresa de segurança de Jolie e apontado pela investigação como o autor das mais de 50 facadas.

Durante a apuração do caso, o DHPP descobriu que Simone tinha um relacionamento conturbado com a vítima, com quem vivia. De acordo com os policiais, a auxiliar de enfermagem planejou o crime para ficar com o imóvel onde elas moravam e o dinheiro das contas bancarias de Jolie.

Simone tinha prometido uma recompensa a Daniel – cerca de R$ 1 mil. O dinheiro não chegou a ser pago. Os três devem aguardar o julgamento presos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.