Polícia mantém busca por diretora de escola infantil acusada de maus-tratos

Ela teve a prisão temporária decretada pela Justiça na última semana, depois que vídeos apareceram na internet, e do depoimento de testemunhas

Da redação, com Brasil Urgente

Polícia mantém busca por diretora de escola infantil acusada de maus-tratos
Reprodução

A polícia segue com as buscas por informações do paradeiros da diretora da escola particular infantil, Roberta Regina Sermi, que continua foragida.

Ela teve a prisão temporária decretada pela Justiça na última semana, depois que vídeos apareceram na internet, e do depoimento de testemunhas.

As imagens mostram crianças amarradas às cadeirinhas, e chorando, em um banheiro da escola, que fica na zona leste de São Paulo. Ordens de busca e apreensão foram cumpridas em 30 endereços ligados à diretora. 

Mais de 30 testemunhas já foram ouvidas na investigação, que apura crimes como tortura, maus tratos e associação criminosa.

Segundo a polícia, a diretora da escola também é acusada de intimidação de testemunhas e ocultação de provas. A outra sócia do colégio, que é irmã de Regina, também é investigada.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.