Polícia localiza carro usado por criminosos após execução de Vinícius Gritzbach

No carro encontrado pelo 3° batalhão de Choque de São Paulo foram encontrados coletes à prova de balas e munição de fuzil

Da redação com Felipe Garraffa

A Polícia Militar de São Paulo localizou o carro utilizado por criminosos que executaram o empresário Vinícius Gritzbach, no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. Os criminosos usaram fuzis 762 para executar a vítima. Outras três pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte. 

O carro, um Gol preto, foi encontrado apenas 6 km de distância do aeroporto, na Avenida Otávio Braga de Mesquita. Os criminosos estavam fugindo na direção da zona norte de São Paulo e poderiam acessar a rodovia Fernão Dias. O carro foi localizado pelo 3° batalhão de Choque de São Paulo. No veículo, foram encontrados coletes à prova de balas e munição de fuzil.

Carro usado no ataque a Gritzbach (Brasil Urgente/Reprodução)

O empresário Vinicius Gritzbach foi executado em um tiroteio no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos nesta sexta-feira (08). Segundo informações preliminares, quatro pessoas teriam sido baleadas. A identidade da vítima foi confirmada pelas autoridades de segurança de São Paulo.

Na ação criminosa, os atiradores disparam pelos menos 30 tiros de fuzil contra Vinicius Gritzbach e outras pessoas que estavam no local no momento.

Gritzbach era “jurado de morte” pelo PCC por causa da morte de dois integrantes da facção em 2021

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.