Brasil Urgente

Polícia investiga morte de torcedor do São Paulo

Os policiais encontraram a vítima caída no chão com um ferimento na cabeça

Da redação

Polícia investiga morte de torcedor do São Paulo
Polícia investiga morte de torcedor do São Paulo
Reprodução

Após o título do São Paulo na Copa do Brasil diante do Flamengo no último domingo (24), uma confusão se formou no entrono do Estádio do Morumbi. Policiais usaram bombas de gás lacrimogênio para conter a confusão na saída dos torcedores. 

Após o caso, os policiais encontraram a vítima caída no chão com um ferimento na cabeça. O homem de 32 anos foi levado para o Pronto Socorro Campo Limpo, mas não resistiu.

Uma tomografia foi feita e constatou a perda de massa encefálica, que pode ter sido motivada por uma arma de fogo, mas só o laudo do IML irá dizer o que de fato matou o torcedor.

Em nota, a Secretaria de Segurança de SP afirmou que: “Policia Civil investiga a morte de um homem de 32 anos ocorrida na tarde deste domingo (24), no bairro Morumbi. O caso foi registrado como promover tumulto e homicídio na Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva”.

As investigações serão feitas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, o DHPP.

Nota SSP

“A Policia Civil investiga a morte de um homem de 32 anos ocorrida na tarde deste domingo (24), no bairro Morumbi, região sul da capital. Policiais militares continham um tumulto após o fim da partida no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, e após controlarem os torcedores encontraram a vítima caída com um ferimento na cabeça. Ela foi socorrida ao Pronto Socorro Campo Limpo, mas não resistiu. Foi requisitado exames necroscópicos ao IML. O caso foi registrado como promover tumulto e homicídio na Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva - DRADE. As investigações seguem pelo DHPP”