Polícia investiga morte de jovem mineira de 22 anos em São Paulo

Dalliene de Cássia Brito Pereira alugava o imóvel com uma amiga desde outubro de 2022

Por Giovanna De Boer

A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de 22 anos, encontrada sem vida dentro do próprio apartamento. Segundo os agentes, Dalliene de Cássia Brito Pereira teria sido asfixiada com um travesseiro. 

A jovem dividia o apartamento com a amiga de infância. As duas vieram de Uberaba, Minas Gerais, e estavam alugando o imóvel desde outubro do ano passado. A amiga da vítima contou que chegou de madrugada e ouviu barulhos que indicavam que a vítima estaria acompanhada. Então, ela desceu e foi até o posto de combustíveis, ao retornar, ela abre a porta do apartamento à força e encontra a amiga sem vida. 

Vizinhos contaram à polícia que durante a noite ouviram o mesmo barulho, de que alguém estaria tendo relações sexuais. Alguns chegaram a acionar a portaria e prestaram queixa, devido ao incômodo. O morador do andar de baixo chegou a gravar áudios. No boletim de ocorrência, os policiais relataram ouvir nos registros, gritos abafados de socorro.

A amiga, que dividia apartamento com Dally, como era conhecida, também prestou esclarecimentos no Departamento de Homicídios E De Proteção à Pessoa. Contou que as duas tinham apenas uma chave do apartamento e que não costumavam trancar a casa, mas que mesmo assim, o imóvel foi encontrado trancado e com a chave na fechadura do lado de dentro. 

A amiga relatou ainda, que Dally estava mantendo um relacionamento com o chefe da empresa em que trabalhava, o homem é casado. A polícia coletou imagens de câmeras de segurança e mais relatos de vizinhos. A investigação vai ficar a cargo do DHPP que deverá esclarecer o caso nos próximos dias.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.