A Polícia Civil investiga a morte de Igor Peretto, irmão de Thiago Peretto, vereador de São Vicente, no litoral de São Paulo. O comerciante foi morto com golpes de faca após uma discussão em um apartamento na cidade vizinha, Praia Grande. A irmã dele e o cunhado são investigados pelo crime.
Quem encontrou o corpo de Igor foi a síndica, que ouviu gritos vindos do imóvel onde o crime aconteceu. Como ninguém atendeu a campainha, ela decidiu chamar um chaveiro e a Polícia Militar. A arma branca, suja de sangue, foi deixada na cozinha. Todo o local estava revirado, com sinais de luta corporal. Igor estava no apartamento da irmã, que é moradora do condomínio.
Ao verificar as câmeras de segurança do prédio, a síndica e os policiais identificaram que a esposa de Igor e a irmã dele entraram no apartamento durante a madrugada. Uma hora depois, a vítima chegou com um amigo. Cerca de meia hora depois, a irmã e o amigo deixaram o local pelas escadas. A saída da esposa não foi registrada.
Nas redes sociais, o irmão da vítima lamentou a morte de Igor e sugeriu que a morte foi motivada por uma traição. "Um rapaz novo, que nunca fez mal a ninguém e trouxe seu próprio assassino, a quem chamava de irmão e sua cúmplice para dentro do seu lar. Era só eles terem fugido. Não precisava tirar a vida dele. E agora, como ficam meus sobrinhos?", questionou.
Igor deixa dois filhos. A irmã e o amigo são investigados por envolvimento na morte do comerciante. Sobre a esposa, nada foi declarado no boletim de ocorrência.
Comerciante foi morto em Praia Grande
Reprodução/Band