Polícia descobre laboratório de K9 que abastece Cracolândia

Investigação levou policiais a estufa de diversos tipos de maconha no Guarujá, litoral de São Paulo

Por Mark Figueredo

Estufa de maconha encontrada no Guarujá
Reprodução/Brasil Urgente

Policiais civis encontraram um laboratório de K9, a ‘droga zumbi’, no Guarujá, litoral de São Paulo. Após três meses de investigação, os agentes encontraram uma verdadeira cadeia de produção de skunk, um tipo de maconha mais potente e K9. 

O Brasil Urgente entrou no local com exclusividade e acompanhou o trabalho da perícia na casa do tráfico. Dois traficantes foram presos em flagrante. Um deles, é Rodrigo Mocellin de Oliveira, conhecido como Bud Lion. 

De acordo com a investigação, ele morou por cerca de 20 anos nos Estados Unidos, onde aprendeu a técnica de produção da droga e importou para o Brasil. Saiba aqui como a K9 é feita. Bud lion é apontado como chefe do esquema criminoso.

Na casa, a polícia apreendeu diversos produtos químicos usados para produção da K9. Alguns dos ingredientes chamam atenção: ácido sulfúrico, anestesia e anabolizantes usados em cavalos e até gasolina. 

A casa usada para produção da K9 e o cultivo da maconha foi fechada. Quatro quartos eram usados como estufa do skunk. Os dois traficantes presos alimentavam o tráfico na Cracolândia com Skank e principalmente k9, há meses. O transporte era feito de carro, geralmente à noite.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.