Polícia civil troca tiros com ladrões de residência na Vila Mariana

No confronto 3 criminosos foram baleados e 4 presos

Da redação

A polícia civil de São Paulo entrou em confronto com criminosos na Vila Mariana. O caso ocorreu por volta das 14h deste sábado (16) na Rua Pero Correia, em uma travessa na Av. Lins de Vasconcelos.

Segundo informações da PM, a quadrilha seria especializada em roubar residências. De acordo com o DEIC, 7 criminosos teriam invadido e furtado uma residência, que estava vazia Eles estavam em dois carros, e na fuga, tentaram atropelar os agentes, que revidaram. 

Na ação, 3 bandidos foram baleados. Um deles ficou em estado grave e foi encaminhado para um hospital na região. Ao todo 4 criminosos foram presos. Nenhum policial se feriu. O Diretor do DEIC, Fábio Pinheiro Lopes, deu detalhes de como foi o confronto. 

“Os criminosos usaram dois carros, em um deles a quadrilha já tinha diversos objetos roubados. Eles praticavam furtos, mas se tivesse alguém na casa, praticavam roubo. Um deles estava armado com uma pistola. Eles estavam todos de luva. Quando viram os policiais, jogaram o carro para cima e tentaram atropelar os agentes, mas não conseguiram. A polícia revidou e acabou prendendo esses criminosos” disse.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.