A Polícia Civil prendeu uma musa do crime suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, durante operação, em Acari, município do Rio Grande do Norte. Policiais cumpriram mandados na tarde da última segunda-feira (19).
Segundo a Polícia, a musa do crime era namorada de um bandido que era responsável pela distribuição de cocaína e maconha. Depois da prisão dele, ainda de acordo com a investigação, Thalita continuou no crime.
Mesmo com o envolvimento no tráfico, Thalita Liliane mantinha as redes sociais bem ativas e não temia pela prisão. O Brasil Urgente acompanhou o momento que a musa do crime foi presa e levada a delegacia.
A Polícia batizou essa operação de Braço Direito justamente pela ligação de Thalita com o chefe do tráfico. Mas ela não é a única que usa as redes sociais para fingir pelo menos que está tudo bem e de alguma forma mascarar a real atividade criminosa.
A fisiculturista do tráfico também está presa. Ela usava as redes sociais para mostrar o físico na academia e até mesmo em competições sul-americanas.
Tatiana Elizabeth Gómez fazia parte de uma quadrilha que vendia e distribuía cocaína para casas noturnas. Segundo a investigação, ela seria a principal aliada do chefe do tráfico na região, César Benitez. Durante a operação foram apreendidos mais de 4 mil papelotes de cocaína e crack prontos para venda.