Polícia Civil investiga se 'maníaco do Uno' foi pego pelo tribunal do crime

Acusado de abordar e assediar mulheres na Zona Leste de São Paulo foi identificado, mas está desaparecido há quase uma semana

Por Mark Figueredo

Homem é procurado por assediar mulheres
Reprodução

O suposto maníaco do Uno continua desaparecido quase uma semana após o início dos ataques e assédios contra mulheres na Zona Leste de São Paulo. O carro do criminoso já foi localizado, abandonado. No veículo, os investigadores apreenderam a faca usada para ameaçar as vítimas, além de uma chave de fenda e a carteira do motorista. 

Uma das teorias da polícia para o sumiço do assediador é que ele teria sido capturado pelo tribunal do crime e sentenciado à morte, já que a carteira dele foi encontrada dentro do carro, com cartões bancários e identidade.

Ao localizarem o carro do suspeito abandonado na comunidade, investigadores chegaram a fazer uma campana de 24 horas na expectativa de que o criminoso aparecesse para buscar o veículo, o que não se confirmou.

O suposto maniaco atacou em um único dia sete mulheres. Uma delas é uma jovem de 19 anos. Ela chegou a ser prensada contra a parede, mas se desvencilhou e escapou. As vítimas do suposto maniaco do uno tem entre 16 e 34 anos. 

Todas as vítimas são mulheres que foram atacadas na mesma região. O suspeito tem 13 passagens pela polícia, incluindo um homicídio.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.