A Polícia Civil segue nas buscas do restante da quadrilha que invadiu uma casa no bairro de Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Até o momento, cinco bandidos foram presos pelos policiais.
Um deles é um homem que esperava o restante da quadrilha do lado de fora da casa, em um carro roubado. O casal de 67 anos foi sequestrado dentro da própria residência. O Grupo de Ações Táticas Especiais entrou em ação e negociou por mais de uma hora para liberar o marido e a mulher.
Os criminosos ainda faziam uma exigência: queriam um advogado. Foram momentos de tensão, até que as vítimas saíram do perigo. Testemunhas que viram a invasão afirmam que a quadrilha pulou o muro do sobrado ainda de madrugada. Aproveitando que as vítimas estavam dormindo.
A PM apreendeu estas pistolas ponto 40, dois revólveres com munições, joias, celulares e dinheiro. Os investigadores suspeitam que a quadrilha teve informações privilegiadas sobre a rotina do casal de 67 anos. Já que não houve arrombamento nas portas, e o alarme com sensor de movimento não foi acionado.