Polícia descarta plano de criminosos para sequestrar filha de Neymar Jr.

Bandidos invadiram casa da ex-companheira do jogador, Bruna Biancardi em Cotia, na Grande São Paulo

Da Redação, com Brasil Urgente e Jornal da Band

A Polícia Civil descartou, por enquanto, a linha de investigação de que os criminosos que invadiram a casa dos pais de Bruna Biancardi também tinham o plano de sequestrar a influenciadora e a filha dela, Mavie, fruto do relacionamento com o jogador Neymar Jr. A residência foi invadida nesta terça-feira (7) em Cotia, na Grande São Paulo. 

Os avós de Mavie foram amarrados e roubados pela quadrilha. O casal dormia quando houve a invasão e câmeras de segurança flagraram a entrada dos criminosos no condomínio. 

Armados, os bandidos – segundo as vítimas, sob o efeito de drogas -  ficaram cerca de 25 minutos na casa e agiram com violência. Um deles ameaçou jogar óleo quente no rosto da mãe de Bianca caso não fossem entregues os bens de valor. O casal foi amarrado e amordaçado. 

Os bandidos aproveitaram que o condomínio estava sem luz para invadir a casa. Entre os objetos roubados, uma pulseira de diamantes com rubis, que Neymar deu de presente para a ex, além de joias da filha do casal, foram levados. O prejuízo da família foi estimado em R$ 600 mil. 

Duas pessoas suspeitas foram levadas para delegacia. Com elas, a polícia encontrou uma bolsa com joias que podem ter sido levadas das vítimas.

O responsável pelo crime era morador do condomínio de alto padrão, que auxiliou a entrada dos criminosos e havia planejado o assalto. Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, foi preso pela Guarda Civil a poucos metros do condomínio e confessou participação no crime, que foi planejado há um mês.

Em depoimento, a mãe de Biancardi revelou que se sentia perseguida há dias. 

Em suas redes sociais, Bruna Biancardi tranquilizou os seguidores e disse que seus pais estão bem.

“Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá e não estávamos lá no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles [os pais]. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”, afirmou ela.