PM saca arma e reage a assalto durante atendimento no dentista; assista

Policial conseguiu levantar da cadeira do consultório e render dois criminosos

da Redação com Brasil Urgente

Um policial militar presenciou uma tentativa de assalto a uma clínica odontológica de Ceilândia, no Distrito Federal, reagiu e conseguiu render os criminosos. Tudo aconteceu enquanto ele estava sendo atendido na cadeira do consultório. As imagens foram exibidas no Brasil Urgente

Dois assaltantes entraram no estabelecimento portando facões nesta quinta-feira (11), por volta das 11h30, e anunciaram o crime. Em seguida, invadiram uma das salas e renderam a dentista e o paciente, sem imaginar que ele era subtenente da Polícia Militar e estava armado.

Em um primeiro momento, o PM deitou no chão e não reagiu. Quando um dos assaltantes se aproximou com o facão, ele levantou, entrou em luta corporal com o rapaz e sacou a arma.

Com o primeiro criminoso rendido, o policial foi atrás do segundo assaltante, que tentou atingi-lo com alguns golpes de faca, mas acabou sendo baleado.  

O criminoso ferido foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia, onde segue internado com estado estável. O segundo já foi preso.