Dois bandidos morreram e quatro foram presos após uma perseguição e troca de tiros. Momentos antes, a quadrilha composta por seis criminosos tinham feito um assalto à residência e fizeram uma família refém na região do Brooklin, na Zona Sul de SP.
Os criminosos tentaram entrar em outra casa no bairro do Morumbi, mas não conseguiram, e fizeram arrastões pela região, segundo a polícia.
Os policiais conseguiram rastrear a localização da quadrilha, através do GPS no celular de uma das vítimas e interceptaram os bandidos na avenida Ibirapuera, também na Zona Sul.
A quadrilha recusou a ordem de parada e o bandido ao volante acelerou em fuga, bateu em dois carros e os comparsas passaram a atirar contra a polícia militar. Pelo menos seis tiros pegaram no capô da viatura. Os pms reagiram.
Foram cerca de 10 km de perseguição que terminaram na avenida Roberto Marinho. Os banidos estavam a bordo do veículo furtado cerca de cinco horas antes do crime. A placa do carro usado pela quadrilha estava trocada. Objetos pessoais de vítimas foram encontrados pela polícia dentro do veículo. Uma mala foi arremessada para fora com a força da batida.
Dois revólveres e uma arma de brinquedo foram apreendidas com. Na troca de tiros, três assaltantes foram baleados. Dois morreram. Um sofreu um tiro de raspão e foi preso com outros três comparsas.