A polícia prendeu o homem que tirou a vida de uma mulher e das três filhas dela, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Os corpos foram encontrados dentro da casa da família, na última segunda-feira (27).
Cleici Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, Manuela Calvi Cardoso, 13, e Melissa Calvi Cardoso, de 10, foram encontradas com marcas de ferimentos feitas com uma arma branca. Os corpos das vítimas foram encontrados após os vizinhos notarem a ausência da família e acionarem a polícia.
O autor, Gilberto Rodrigues, de 32 anos, confessou o crime à polícia. Ele foi localizado por causa de uma pegada de chinelo deixada sobre uma poça de sangue seco no chão. Pedreiro, ele trabalhava em uma construção ao lado da casa das vítimas.
Após matar a família, o pedreiro teria voltado para a obra onde trabalhava para se trocar e tirar as roupas sujas de sangue. Na sacola com as roupas ensanguentadas, também foi encontrada uma peça íntima de uma das vítimas.
Em depoimento, o criminoso contou que havia usado drogas e teria entrado na residência para roubar. Cleici tentou o impedir, confrontando-o. Nesse momento, ele pegou uma faca para atacá-la. A filha mais velha então saiu do quarto e foi socorrer a mãe, mas também acabou sendo atacada por Gilberto.
Ele ainda atacou a filha do meio com a faca. O criminoso também confirmou que abusou sexualmente da mãe e das duas filhas. Já a filha caçula foi morta por asfixiada. Ele foi autuado pelos crimes de homicídio qualificado, estupro e estupro de vulnerável.
Na checagem dos dados pessoais do pedreiro, a equipe policial identificou que havia dois mandados de prisão contra Gilberto, um pela comarca de Lucas do Rio Verde por crime sexual e outro pela comarca de Mineiros, em Goiás, por latrocínio.