UOL - O melhor conteúdo

PCC: ‘Leozinho matador’ é morto em confronto com a polícia no Piauí

A operação do departamento de combate as ações criminosas da polícia civil do Piauí, cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão

Marcelo Moreira

PCC: ‘Leozinho matador’ é morto em confronto com a polícia no Piauí
PCC: ‘Leozinho matador’ é morto em confronto com a polícia no Piauí
Reprodução/Brasil Urgente

Walyson Silva Barbosa, mais conhecido como ‘Leozinho matador’, membro do PCC, foi morto em confronto com a polícia no Piauí. Fortemente armados, os agentes percorreram alguns endereços atrás de líderes do crime organizado.

A operação do departamento de combate as ações criminosas da polícia civil do Piauí, cumpriu mandados de busca e apreensão e prisão. Os alvos são responsáveis por 14 homicídios, mortes de integrantes de facções rivais. O bando também cuidava do tráfico de drogas e agiotagem no norte do estado e divisa com o Maranhão.

Os crimes seriam uma retaliação a morte do pai dele. Todos os assassinatos foram de forma cruel e covarde. Uma das vítimas foi executada com 40 tiros e ainda teve a casa incendiada. Na operação, seis criminosos foram presos, entre eles, o chefão do tráfico. Seis armas foram apreendidas.

Leozinho do PCC trocou tiros com os policiais e acabou morto. Temido no estado do Piauí, o bandido costumava descarregar a arma durante as execuções. Ele cometeu os 14 crimes nos últimos 10 meses. Segundo a investigação, Leozinho do PCC tinha até uma lista de quem seria executado nos próximos dias.

Tópicos relacionados

Aceitar cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aceitar