Paulo Gustavo era um comediante brilhante, diz Márvio Lúcio

Carioca ainda citou a morte do pai, em janeiro, por Covid-19

Da Redação, com Brasil Urgente

O humorista Márvio Lúcio, o Carioca, lamentou nesta quarta-feira a morte de Paulo Gustavo, aos 42 anos, na véspera. O ator foi vítima da Covid-19, após passar quase dois meses internado no Rio de Janeiro.

“É uma perda gigante para o humor brasileiro. Paulo Gustavo era um comediante brilhante”, destacou, em entrevista ao Brasil Urgente.

“Um artista da magnitude defendendo a comédia, para a gente, é um motivo de muito orgulho”, completou.

Carioca ainda revelou ter perdido o pai em decorrência do novo coronavírus no começo de 2021. Um amigo do humorista também faleceu na última semana.

Márvio Lúcio ainda lembrou os impactos da Covid-19 ao redor do mundo, citando outras pandemias que atingiram a humanidade ao longo de séculos.

“É muito triste toda essa situação. O mundo está passando por isso. A gente às vezes trata a questão de maneira muito regional, mas acho que é um problema mundial”, disse.

“Você vê países da Europa, a Índia... É uma pandemia. A gente lembra de ouvir falar da gripe espanhola, da peste, e a gente passa por essa adversidade que é a Covid-19 levando pessoas.”

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.