Pai morre a facadas para salvar filho durante briga por som alto em São Paulo

Discussão começou quando o filho da vítima ouvia música na rua, e o vizinho teria ido reclamar

Da redação

Fernando Gilson foi morto pelo vizinho em briga por barulho
Reprodução/Brasil Urgente

Uma família foi destruída às vésperas do fim de ano. O motivo? Uma briga por som alto entre vizinhos, no bairro do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. Fernando Gilson de Oliveira, de 54 anos, teria sido morto a facadas pelo homem que, há muitos anos, morava na casa ao lado, de acordo com pessoas que testemunharam o crime.

A discussão começou quando o filho da vítima ouvia música na rua, e o vizinho teria ido reclamar. Isso deu início à discussão.

“Meu irmão estava escutando música, mas não era o carro dele que estava tocando. Esse homem chegou e começou a discutir com ele. Conseguiram colocá-lo para dentro de casa. Depois, ele saiu, pegou uma faca e esfaqueou meu pai”, narrou a filha da vítima.

Segundo a família de Fernando, o homem teria tentado agredir o filho da vítima, mas o pai foi tentar defendê-lo e acabou atingido pelos golpes de faca. O homem era casado há 36 anos. Além da esposa, ele deixa filhos e netos.

Logo após agredir o vizinho, o homem teria fugido com a esposa em um carro. Fernando foi socorrido pelo próprio filho e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.