Pai e filha são sequestrados na porta de casa em SP; criminosos foram presos

Criminosos bateram o carro durante perseguição policial

Carla Ramil

Criminosos, divididos em dois carros, ambos roubados, circulavam pelo Butantã, zona oeste de São Paulo, à procura de uma oportunidade para agir e não demoraram a encontrar.

Um pai e sua que filha estavam dentro do carro, em frente de casa, foram rendidos por dois bandidos armados. O motorista foi tirado do volante e empurrado até à calçada. A filha dele já havia sido colocada no banco detrás pelo comparsa, segundos antes, local para onde o idoso também é levado na sequência. Um dos marginais fica com as vítimas. o outro assume a direção.

Testemunhas que presenciaram pai e filha o sequestro, rapidamente chamaram a polícia. Com as características dos 3 carros envolvidos na ação, os PMs passaram a procurar pela quadrilha, que foi encontrada.

O sequestro aconteceu bem perto de onde um tiroteio deixou moradores do Jardim Bonfiglioli em pânico. Uma quadrilha fortemente armada com fuzis, invadiu uma casa e durante a fuga foram localizados pela polícia. Houve troca de tiros. Os disparos ocorreram no momento da saída de alunos de escola pública.

Para fugir da polícia, um dos bandidos, em alta velocidade, entrou na contramão em uma avenida movimentada e bateu de frente com outro veículo. Agentes da rocam, do 23º batalhão da PM, fizeram o cerco e o assaltante foi preso em flagrante. Com ele foi apreendida uma arma. 

Os outros dois comparsas, que renderam as vítimas, também foram encontrados, a cerca de um km do local da abordagem. 

Pai e filha não se feriram e foram libertados.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.