Pai e filha são esfaqueados dentro de casa na Zona Sul de São Paulo

O aposentado morreu e a mulher está internada

Por Maria Paula Limah

Pai e filha são esfaqueados dentro de casa na Zona Sul de São Paulo
Pai e filha são esfaqueados dentro de casa na Zona Sul de São Paulo
Reprodução/Brasil Urgente

Um homem de 77 anos morreu e uma mulher, de 36, ficou ferida após serem esfaqueados, na noite desta terça-feira (30), na Zona Sul da capital paulista.

O aposentado José Edvaldo Alves dos Anjos de 77 anos morava com a filha caçula, uma nutricionista de 37 anos em uma casa no Bairro Eldorado, na divisa com Diadema, na Grande São Paulo. O último contato da jovem, segundo a irmã, foi por vídeo chamada no grupo da família. 

A PM chegou rápido, mas o criminoso tinha fugido. Na parte superior da residência, o idoso foi encontrado pelos PMs muito ferido, ele não resistiu e morreu antes de poder ser socorrido.

A nutricionista foi atacada na cozinha e o pai dela estava na sala. Segundo familiares, o aposentado gostava de ficar no sofá vendo TV. O que chamou atenção é que a TV não foi levada. Nem mesmo a carteira do idoso que está aqui em cima com os documentos e dinheiro dentro.

Nada foi mexido no restante da casa. A bolsa com cartões de créditos da nutricionista foi deixada pendurada na cadeira da cozinha. Segundo a familiar, pai e filha não tinham inimigos. O crime é um mistério e os familiares buscam qualquer fato que possa ter relação. A nutricionista passou por cirurgias no rosto e mão. Ela continua internada e o estado é gravíssimo.

Tópicos relacionados