'Paçoca do PCC' é executado com mais de 20 tiros no Piauí

Polícia suspeita que morte do líder da facção seria motivada por disputa interna pelo tráfico de drogas no estado

Por Mark Figueredo

'Paçoca do PCC' é morto no Piauí
Reprodução/Brasil Urgente

A Polícia Civil investiga a morte de Emerson de Souza Santos, conhecido como ‘Paçoca do PCC’ em Avelino Lopes, no Piauí. O líder da facção foi executado com mais de 20 tiros enquanto estava em um bar na região. 

A investigação agora busca saber se o crime foi motivado por disputa interna pelo tráfico de drogas no estado. Avelino Lopes fica a quase 800km da capital, Teresina e registrou em menos de 48 horas três homicídios. 

A violência assusta os moradores da cidade com menos de 15 mil habitantes. Após a morte de 'Paçoca', mais uma execução, no mesmo modus operandi. Os suspeitos chegam de moto, o garupa desce e abre fogo contra as vítimas. Uma delas morreu, a outra foi levada ao hospital.

A disputa pelo tráfico de drogas tem feito vítimas pelo Brasil. Na periferia de Porto Velho, em Rondônia, outra execução assustou a população. O alvo era um ex-presidiário e a morte foi motivada por uma guerra entre o PCC e o Comando Vermelho. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.