Otávio Mesquita foi assaltado na tarde desta sexta-feira (28) em São Paulo. O apresentador contou com exclusividade ao Brasil Urgente que foi abordado por um motociclista ao chegar no escritório onde trabalha, próximo à Marginal Pinheiros.
Em vídeo enviado ao programa, ele contou que foi assaltado ao chegar no condomínio onde está o escritório. “Esse aqui é um condomínio onde tenho um escritório, pensa que um condomínio tem segurança, ok. Os seguranças aqui dentro lamentavelmente não são armados", afirmou.
"Entrei pela parte do fundo, parei meu carro aqui, abro a porta, dentro do condomínio. Dentro daqui, entrou um motoqueiro, ladrão e me assaltou aqui. Ele veio, me assaltou e levou meu relógio. Foi terrível, não aconteceu nada, mas foi aqui”, contou.
O apresentador contou que viu o assaltante engatilhar a arma e que poderia atirar na cabeça dele. “Ele pegou a arma, colocou na minha cabeça, eu conheço arma, vi que não era falsa, era um calibre .32. Aí quando vi aquilo, ele colocou na minha cabeça e fez a armação. Engatilhou a arma, colocou na minha cabeça”, relembra.